Clientes de Marketing

Preferimos tratar o caso como se o cliente fosse uma empresa privada, o que uma empresa privada poderia fazer para aumentar sua arrecadação, melhorar sua imagem e demonstrar sua utilidade?

Sugerimos uma campanha de conscientização através de cartazes, outdoors e malas diretas que esclarecesse a situação e oferecesse um presente aos contribuintes que efetuassem o pagamento em dia e à vista.

O slogam da campanha foi "Pague seu IPTU em dia e Ganhe Um Município Melhor"

Além do desconto de 15% para pagamento à vista, o contribuinte, em dia com seus impostos, receberia um coupon para participar do sorteio de uma motocicleta Honda CG 125.

O contribuinte em dia também recebeu um adesivo para colar no vidro de seu carro ou na vitrine de sua loja, afim de mobilizar o máximo de pessoas no município.

Um mês antes do prazo final para o sorteio a Prefeitura já havia arrecadado cerca de 95% do imposto previsto, sendo um resultado superior a 1000% de crescimento de arrecadação em relação ao exercício anterior.*

*fonte: PMT - Prefeitura Municipal de Tarumirim

Veja as peças da campanha IPTU TARUMIRIM 1998

topo

*fonte: Cosméticos Globo

Veja as peças da campanha "Mais Três Vantagens Para Quem Trabalha Com Beleza"

topo

logomarcasdesigncomunicaçãowebdesignfotografiailustrações